Posts Relacionados

  • Sem Posts Semelhantes

Novas afeanas, ex-Francanas, enfrentarão o antigo time pela primeira vez neste domingo

Notícias — By on 24/04/2013 4:07 pm

Luciana

Algumas das principais Guerreiras Grenás já tiveram passagem pelo futebol de Franca

O novo elenco da Ferroviária/Fundesport conta com duas atletas vindas diretamente de seu primeiro adversário no Campeonato Paulista, a Francana. A lateral-direita Daiane e a goleira Luciana atuaram em Franca de 2006 e 2007, respectivamente, até 2012. A partida de estreia será neste domingo, dia 28 de abril.

Para Daiane, mesmo após tanto tempo em Franca, enfrentar o antigo clube será encarado como algo bastante natural. “Ferroviária e Francana sempre acabam enfrentando-se no início do campeonato estadual, então eu já esperava por esta partida. Dentro de campo o foco será vencer”, contou a lateral.

De acordo com a goleira grená, apesar de a Francana continuar com sua antiga base, muitas novas jogadoras foram contratadas para compor o elenco desta temporada. “A Francana passou por uma grande renovação, então só vamos conhecer realmente a equipe durante a partida de domingo. A expectativa é grande, já que os dois times possuem tradição no futebol feminino, mas vamos trabalhar para que nossa equipe consiga fazer uma grande atuação e conquistar os três pontos”, explicou Luciana.

Além de Daiane e Luciana, outras importantes atletas afeanas já passaram pela Francana: as atacantes Adriane Nenê, em 2007 e 2008, e Ludmila, em 2010. Todas também já estiveram na Seleção Brasileira, e prometem muitos gols e belas defesas.

Os comentários estão desativados.