Posts Relacionados

  • Sem Posts Semelhantes

Ferroviária/Fundesport contrata Andressa Alves, ex-Centro Olímpico

Notícias — By on 08/05/2013 5:37 pm

Andressa Alves

A atleta, de 20 anos, já conquistou importantes títulos ao longo da carreira

Um novo reforço para a temporada 2013 chegou à Ferroviária/Fundesport na última semana, a jogadora Andressa Alves. Andressa, que veio do clube paulistano Centro Olímpico, fez sua estreia com a camisa grená no sábado, contra o Botucatu. Escalada para o segundo tempo, a atleta marcou um dos 19 gols que garantiu a primeira vitória da equipe afeana no Campeonato Paulista.

Jogando tanto na lateral esquerda quanto no meio de campo, Andressa possui em seu currículo títulos como a Copa do Brasil 2011 e o Campeonato Estadual Paranaense 2012 pelo Foz Cataratas, e o recente terceiro lugar na Copa do Brasil 2013 pelo Centro Olímpico. Com convocações pela Seleção Brasileira de base e principal, conquistou dois Campeonatos Sul-Americanos Sub-20 em 2010 e 2012, e o Torneio Internacional Cidade de São Paulo em 2012.

A jogadora revela que a expectativa para o trabalho no novo clube é grande. “Estou muito feliz por defender a Ferroviária/Fundesport. Apesar de ter chegado na segunda rodada do campeonato estadual, me sinto em casa, pois já atuei lado a lado com diversas atletas que hoje compõe o elenco. Com certeza faremos um grande trabalho, e buscarei contribuir da melhor maneira possível com a experiência que adquiri até aqui”, prometeu a nova guerreira grená.

Sonhando em colocar a equipe afeana entre os finalistas do Paulista, Andressa deu seu palpite. “A Ferroviária/Fundesport tem tudo para fazer uma excelente campanha e chegar à semifinal. Junto com a equipe, acredito que São José, atual campeão da Copa Brasil, Centro Olímpico e São Caetano devem disputar as primeiras colocações”, apostou a atleta.

Os comentários estão desativados.