Após visita do técnico Márcio de Oliveira, Seleção Brasileira convoca mais uma afeana

Convocação, Seleção — By on 22/08/2013 11:00 am

Raquel

Treinador esteve em Araraquara e acompanhou da arquibancada último jogo da  Ferroviária/Fundesport

A atacante Raquel, 22, acaba de ser convocada pela Seleção Brasileira principal para disputar a Copa da Suíça. A jogadora fará parte do elenco que defenderá o país e que já conta com outras quatro afeanas: a também atacante Adriane Nenê, a goleira Luciana, a meio-campo Thaisa e a lateral Daiane.

A convocação, anunciada hoje, foi consequência da visita do técnico da Seleção Brasileira à Araraquara. Márcio de Oliveira acompanhou a última partida da Ferroviária/Fundesport, realizada na Arena da Fonte contra o XV de Piracicaba no sábado, 17. A importante atuação da atacante no jogo e em todo o estadual fez com que fosse chamada para integrar o grupo, que conta com algumas das melhores jogadoras do Brasil.

Raquel, que está na Ferroviária/Fundesport desde 2010, já havia sido convocada para a Seleção Brasileira Sub-17 em 2007 e 2008, e é a atual artilheira do Campeonato Paulista Feminino com 18 gols.

O técnico Douglas Onça ressaltou a importância da atacante para a equipe. “Raquel é uma atleta de muita qualidade, sempre decisiva, e que coleciona gols. Ela foi fundamental para nossa liderança no Paulista e para nossas goleadas. Sua convocação foi muito merecida, e este é com certeza somente o começo do reconhecimento de seu trabalho”, declarou.

Raquel viaja já na próxima segunda-feira, 26, juntamente com as demais convocadas, para a etapa de treinamento que antecede a Copa da Suíça, que será realizada em setembro. Parabéns, Guerreira Grená.

Raquel

Tags: , , , , ,

Os comentários estão desativados.