Posts Relacionados

  • Sem Posts Semelhantes

Lateral Rilany é mais novo reforço da Ferroviária

Notícias — By on 07/08/2014 5:58 pm

Rilany - Ferroviária2

Atleta já treina com as Guerreiras Grenás

A lateral Rilany Aguiar, que defendeu a Ferroviária em 2013, está de volta à equipe grená depois de passar uma temporada no futebol europeu. A atleta jogou seis meses no sueco Tyresö, ao lado da craque Marta e da volante afeana Thaisa, retornou à AFE em julho. Dentre os importantes campeonatos disputados na Europa, Rilany foi vice-campeã da Champions League feminina.

“Jogar no Tyresö foi ótimo. Aprendi muito e cresci muito, em todos os aspectos. Eu estava junto de algumas das melhores jogadoras do mundo. A experiência vai ficar pra vida toda e espero que ela possa me ajudar, e muito, aqui na Ferroviária”, diz Rilany.

Rilany decidiu fechar com a Ferroviária mesmo tendo propostas de times de fora do país. “Vim visitar a equipe e não pude recusar o convite da Ferrinha. O ano de 2013, quando joguei com as Guerreiras Grenás, foi muito especial pra mim e para minha carreira: foi quando recebi minha primeira convocação para a Seleção Brasileira. Além disso, o grupo é muito forte, bastante entrosado e se dá muito bem. A comissão técnica é muito profissional. Estar de volta é muito bom, estou muito feliz”, conta.

Os comentários estão desativados.